Política de Pagamento

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por GSOLD ELETRO COMERCIO E SERVICOS DE ASSIST TECNICA EM APARELHOS ELETROELETRONICOS EIRELI, com endereço na Rua Antonio fonseca, 303 - Vila Maria Baixa. CEP: 02112-010. São Paulo - SP, inscrita no CNPJ/MF sob o número 29.740.694/0001-85, com Inscrição Estadual nº 119.070.548.117.



2. Contato SAC

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Gsold disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Pelos telefones 11 2207-0895, de segunda a quinta das 8h às 18h e Sexta das 8h às 17h. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Gsold disponibiliza neste site suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança Meios de pagamento.



3. Cartão de Crédito

3.1.1. O Cliente poderá utilizar 1 (um) ou 2 (dois) cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hipercard e American Express®.

3.1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.



3.2. Boleto Bancário

3.2.1. O prazo do boleto bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da Compra realizada.

3.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.

3.2.3. Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.

3.2.4. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Gsold.

3.2.5. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.



4. Pedido de Compra

4.1. A Gsold disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, configurações, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

4.2. Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.

4.3. A Gsold, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.

4.4. Após a finalização da Compra, por medida de segurança, a Gsold não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega e dados cadastrais.

4.5. Para alterar o meio de pagamento em Compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer a Compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no Site.

4.6. Durante o processo de Compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

4.7. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.

4.8. A escolha da transportadora é de responsabilidade exclusiva do cliente.



5. Segurança dos Pagamentos

5.1. A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.

5.2. Em Compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da Compra.

5.3. Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade e Segurança.

Fique por dentro das novidades!

GSOLD