Sustentabilidade

Vivemos a era digital e do consumo, somos responsáveis pelo passado, presente e futuro do planeta terra. Atingimos quase 50milhões de toneladas de lixo eletrônico no mundo, só no Brasil geramos cerca de 1,5 milhões de resíduos eletrônicos por ano. Ainda vivemos predominantemente na economia linear, as industrias extraem a materia prima da natureza e produzem, empresas e consumidores compram, usam e descartam.

Com a alta rotatividade de equipamentos eletrônicos que estão disponíveis no mercado atualmente, a quantidade de lixo eletrônico produzida aumentou consideravelmente nos últimos anos e, por conta disso, quem mais sofre é o meio ambiente. Venha fazer parte da mudança desse processo e desse novo conceito, queremos preservar o nosso planeta e ter uma sociedade menos desigual.

Nosso modelo esta engajado no conceito da economia circular, a Gsold recebe os equipamentos eletrônicos de grandes empresas e organizações, ao realizar o processo de recondicionamento desses produtos, estamos reduzindo o uso de matérias-primas na linha de produção e, assim, diminuindo o impacto na natureza é o novo de novo. Realizamos todos os reparos necessários para levar cada produto de volta ao mercado com responsabilidade socioambiental, promovendo o desenvolvimento sustentável, evitando descartes desnecessários levando a tecnologia a todas as classes sociais.

Fique por dentro das novidades!

GSOLD