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NOSSOS PRODUTOS:

- Novos;
- Recondicionados

Antes de comprar o cliente poderá visualizar está informação na página de cada produto.

Perguntas Frequentes:


A quem se destina os produtos novos?​
Ao público geral, pessoas físicas ou jurídicas que desejam produtos novos lacrados, intactos.

A quem se destina o produto recondicionado?​
Ao público geral, pessoas físicas ou jurídicas que desejam adquirir produtos tecnológicos com melhor custo benefício ao comparado a produtos novos de fabricantes renomados no mercado nacional e mundial.

A Gsold Eletro possui equipe técnica?​
Sim, contamos com uma equipe técnica preparada para receber a demanda de produtos e ser feito todo processo de testes, reparos, configuração, upgrade e re-embalagem dos produtos.

Qual é o processo e testes feitos nos produtos?
Recondicionamento, no que concerne a finalidade comercial, descreve o trabalho necessário para tornar um Computador qualificado essencialmente intacto e adequado para um novo usuário.

Os processos de recondicionamento incluem:
- Limpeza
- Se necessário, reparo, substituição ou inclusão de peças.
- Se necessário, atualizações (Upgrade).​
-- As atualizações podem incluir a memória RAM e/ou o disco rígido, Unidades Ópticas ou Placa de Vídeo.
-- A placa-mãe pode ser substituída se estiver com defeito, mas é substituída por uma placa-mãe da mesma especificação da original.
- Remoção de dados e software.
--  Os discos rígidos que forem reutilizados são discos com 100% de perfeição em seu funcionamento  e são reformatados de acordo com as normas das Diretrizes para Sanitização de Mídia da Publicação Especial do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia 800-88 ou similar.
- O trabalho de recondicionamento é realizado de maneira profissional e com perfeição.
- O trabalho de recondicionamento cumpri todas as leis e normas locais, estaduais, nacionais aplicáveis.
- Seguimos e concordamos com as práticas de controle de fim de vida útil de resíduos de eletrônicos que são destinados a empresas parceiras responsável pela reciclagem, esses parceiros devem seguir os mais altos padrões de códigos de conduta regidos por nossa lei.


É possível saber um prazo estimado de tempo de uso ou reparos feitos nos produtos?
Não, as compras de grande escala não são adquiridos de usuários finais e sim de empresas e organizações, pelo volume é difícil identificar, peça por peça, produto por produto, o tempo de uso de cada equipamento. Sendo assim, os produtos podem nunca ter sido usados ou ter sido usado por pouco tempo e ter ficado um tempo guardado por diversas situações. Também existe a possibilidade do produto ter voltado para o fabricante por algum defeito ou detalhe técnico que pode ser facilmente reparado por profissionais técnicos impedindo-os de serem revendido como novo.

Posso retirar?​
Sim, pedimos de 1 a 2 dias úteis para retirada, assim garantimos que o produto passará por todo processo, antes de seguir para a loja.


Posso enviar um representante para retirar?

Sim, desde que seja informado pelo titular da compra, por escrito através de e-mail ou whatsapp, o NOME e CPF do responsável pela retirada.

Posso enviar um motoboy ou vocês enviam por motoboy?​
Sim, para regiões de grande São Paulo, neste caso sugerimos que contrate um motoboy por aplicativo ou algum profissional de sua confiança. Enviamos por motoboy a cobrar, por gentileza solicite uma cotação.

E se eu não ficar satisfeito com o produto?

O cliente insatisfeito, seja por qual for a razão, deverá informar para o atendimento a desistência da compra no período de 7 dias e posteriormente será informado um código, com validade de aproximadamente 3 dias, para devolução do produto. Assim que chegar em nosso CD e for conferido, se tratando das mesmas condições que foi enviado para o cliente, a restituição do valor pago será efetuada seguindo os prazos da politica de troca e devolução. Veja politicas de trocas, devoluções e garantia.


Os produtos tem garantia?

Sim, todos os produtos estão cobertos por garantia que variam de produto para produto. Veja nossa política. 


Como o produto será enviado?

Segue especificado em fotos e descrição o estado e condições que o produto se encontra e será enviado. O cliente deve se atentar as descrições e fotos dos produtos.
 

- Essas condições podem variar dentro das seguintes possibilidades:

Embalagem original fora de condições de uso; Solução:
A embalagem original não está mais em condições de uso. Para não prejudicar a proteção do itens, nós re-embalamos o produto para garantir a máxima qualidade na entrega!​

 

Lacre original violado; Solução:
A caixa e o produto estão em perfeitas condições. Porém, o lacre original foi rompido para verificação, testes e conferência necessários para assegurar o perfeito funcionamento dos produtos.


Embalagem parda:
As caixas originais não estão mais em condições apresentáveis ou em condições de assegurar a segurança do produto no envio. Para não sair nada de errado, nós re-embalamos o produto para garantir a máxima qualidade na entrega!​

 

Produtos com Detalhes Visual:
Sabe aquele arranhado no seu notebook? Ou aquele risco na lateral da TV?

Fazemos de tudo para não enviar produtos desta forma, mas apesar disso pode acontecer, entretanto o item continua em perfeitas condições de uso, as funções permanecem inalteradas em perfeitas condições de uso. Nossos produtos apresentam fotos originais ou similares dos produtos que serão enviados e pode ser constatado em suas respectivas descrições.

PRODUTOS QUE VOCÊ NUNCA IRÁ RECEBER DE NOSSA LOJA:
Os produtos disponíveis passam por um rigoroso processo de testes e seleção como você já conhece. Você não vai receber produtos que comprometem a usabilidade, ou com problemas que não conservem as funcionalidades originais do produto.

Podemos esclarecer todas as duas dúvidas, entre em contato e nos faça uma pergunta.


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